Reunião Trimestral é realizada na sede com a presença da Diretoria

30 de janeiro de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

No dia 30 de janeiro, o corpo diretivo do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) promoveu mais uma edição da Reunião Trimestral de Resultados, reunindo os diretores dos contratos sob a gestão do Instituto. O encontro ocorreu no Convention Center da sede do INTS, localizada em Salvador, e contou com a presença dos diretores da Bahia e da diretora da Maternidade Municipal Lourdes Nogueira, de Aracaju. Durante o evento, foram apresentados os resultados e as ações realizadas pelas unidades no último trimestre de 2023 (outubro a dezembro).  

Na ocasião, os líderes participantes exploraram a oportunidade para trocar experiências, assimilar novos conhecimentos e interagir com os demais presentes. Cada apresentação ofereceu perspectivas sobre avanços, obstáculos, estratégias e resoluções implementadas nas diversas unidades. 

Para Claudiana Santos, gerente da UPA Brotas, a reunião trimestral é uma importante ferramenta de comunicação e relacionamento interpessoal. “Apresentamos nossos indicadores compartilhando com todos os diretores erros e acertos, aprendendo uns com os outros como construir um Instituto melhor. Momento único de crescimento pessoal e profissional. Parabéns ao INTS pela excelente gestão”, completou a gerente. 

Portanto, a Reunião Trimestral de Diretoria representa não apenas a oportunidade de conhecimento de resultados obtidos pelas unidades. Representa também a responsabilidade constante de avaliar pontos de melhoria e possíveis soluções para serem implantadas. Com isso, o objetivo central permanece sendo a satisfação de todas as partes envolvidas e a conformidade com as legislações aplicáveis, com olhos sempre voltados para o futuro.