Fevereiro é marcado por Momento Musical no Hospital Manoel Victorino

22 de abril de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

O Hospital Manoel Victorino, administrado pelo INTS, proporcionou mais um mês de música e descontração na unidade. O Projeto Música, Acolhimento e Espiritualidade aconteceu no dia 26 de fevereiro, atraindo pacientes e colaboradores. A organização ficou por conta da Comissão de Humanização do HMV epela Congregação Cristã no Brasil.

Os músicos da congregação fizeram apresentação na sala de espera e nos corredores da unidade, proporcionando um clima mais relaxante e acolhedor para todos os presentes.
A assistente social da unidade, Fabiana Nascimento, destacou que a música é capaz de despertar emoções e estimular interações sociais, auxiliando na jornada dos pacientes internados.
“Achei uma ação importante que proporcionou um momento de relaxamento. A música tem o poder de emocionar, trazendo as memórias afetivas. Parabéns a Comissão de Humanização por essa ação tão necessária no ambiente hospitalar”, disse.

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Hospital Guarapiranga apresenta quatro trabalhos no COSEMS 2024

Unidade municipal de saúde conta com quatro projetos na 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios O Hospital Municipal Guarapiranga, unidade da Secretaria Municipal de Saúde, gerenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), apresenta, entre os...

ler mais