O Dia da Mulher foi muito especial na sede do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS). A Coach e Consultora Empresarial, Ana Rogério, foi convidada para bater um papo com as colaboradoras, enfatizando a importância do posicionamento e autorresponsabilidade nas diversas áreas da vida. O tema da palestra abordado foi: “O que te impede de prosperar?”. Na oportunidade, as mulheres puderam refletir e aprender um pouco mais sobre equilíbrio emocional. Também foi feita uma dinâmica, em que as participantes avaliaram seus comportamentos, através de um mapa de autoavaliação sistêmico.
A palestrante Ana Rogério tem mais de 30 anos de experiência em gestão e liderança no mundo corporativo. Ela ficou bastante satisfeita em passar seus conhecimentos para o público feminino do Instituto. “Hoje tive a oportunidade de falar para as colaboradoras do INTS e foi um momento gratificante, onde percebi a tomada de consciência das mulheres presentes e a vontade de realmente tomarem uma decisão e com Autorresponsabilidade passarem a serem as protagonistas das suas histórias e não coadjuvantes esperando, para entrar em cena”, disse.
A analista de comunicação, Jaiane dos Santos, ouviu atenta a todas as orientações da profissional e saiu bastante satisfeita com tudo que aprendeu. “A palestra foi muito importante, principalmente porque me ajudou a olhar com mais atenção para áreas da minha vida que muitas vezes não tenho dado a importância necessária”, comentou.
Ana Mendes, analista de Prestação de Contas, também elogiou muito a iniciativa e o Dia das Mulheres promovido pelo INTS. “Quando vi que o tema da palestra era ‘O que te impede de Prosperar?’, fiquei intrigada em como seria abordado o assunto. Mas, para minha surpresa, a experiência foi surpreendente, pois me levou a reflexão em áreas da minha vida que nunca associei que estaria interligada a prosperidade.
Dentro de mim houve o despertamento de alguns movimentos que até então estavam desapercebidos. Quero agradecer por essa oportunidade em me alertar sobre o meu papel e a minha autorresponsabilidade em tudo que acontece na minha vida. Gratidão e espero a continuidade desse momento, pois ficou com gostinho de quero mais”, relatou.
Logo após a palestra, as colaboradoras aproveitaram um delicioso café da manhã, que foi montado com a contribuição dos diversos setores administrativos.