INTS celebra 2 anos de gestão no CS 24h e UPA de Itaquaquecetuba

6 de junho de 2024

Confira também as nossas redes sociais:

Nesta quinta-feira (06), o INTS celebra 2 anos de gestão em duas importantes unidades do município de Itaquaquecetuba: Centro de Saúde 24h e da UPA Jardim Caiuby. O dia foi marcado por uma programação festiva, com o intuito de agradecer o empenho e toda a dedicação das equipes que atuam nas unidades. No CS 24h, teve acolhimento com a gerente da unidade, Carla Xavier, coffee break e apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal. Na UPA, também teve apresentação musical, coffee break e palestra com a equipe de psicologia.

O contrato de Itaquaquecetuba iniciou com a gestão do CS 24 horas e da UPA Caiuby, e posteriormente, em setembro, foi inaugurado o CSI, exclusivo para atendimento pediátrico. Neste período, muitas melhorias foram feitas e novas tecnologias foram implantadas para otimizar o atendimento da população local. Ana Patrícia Palma, diretora do contrato de Itaquaquecetuba, destaca a satisfação em fazer parte desta história. “Estou muito feliz. Pode-se dizer que é um misto de vitórias, a melhora significativa que estamos tendo junto ao município e do quantitativo da melhoria assistencial”, comentou.

Os colaboradores trabalham, diariamente, seguindo os propósitos do INTS, comprometidos com um atendimento humanizado e conscientes da sua importância para a saúde local. O técnico de enfermagem, Jacson William da Silva, atua no CS 24h há 2 anos e conta como a gestão do INTS fez diferença na unidade. “Muitas melhorias foram realizadas em todas as áreas, inclusive na área de Ti. O INTS atua de maneira compreensiva, sempre observando as nossas necessidades. Outro aspecto positivo é o trabalho em equipe, que na minha opinião, é ótima aqui na unidade. Ao realizarmos um trabalho de qualidade, com a cooperação de todos, desempenhamos nossas funções da melhor maneira possível”, disse.