A gestão do INTS (Instituto Nacional de Tecnologia da Saúde) no Hospital Maternidade de Suzano (HMS) completa dois meses no próximo dia 15 e, para comemorar essa data especial, uma novidade está sendo lançada: a implementação do novo aplicativo de atendimento virtual, nomeado “Suzana”. Esse serviço promete facilitar a vida de todos os colaboradores do hospital, tendo seu acesso feito através de aplicativo, que pode ser baixado facilmente utilizando o QR Code disponível na unidade.
A realização desse serviço visa otimizar os processos internos e oferecer suporte em diversas áreas, como o esclarecimento de dúvidas, orientações sobre prontuários eletrônicos, suporte técnico de TI, manutenção e outros serviços essenciais. O uso da tecnologia garante também que a comunicação entre os colaboradores e os serviços internos do hospital seja muito mais ágil e eficiente. Essa inovação faz parte das iniciativas da gestão do INTS para modernizar e melhorar os serviços oferecidos pelo Hospital Maternidade de Suzano, reforçando o compromisso com a informação e qualidade no atendimento.