Comemoração destacou o impacto positivo na região, renovando o compromisso com a excelência no atendimento
A UBS São Jorge celebrou seus 18 anos de funcionamento, no último dia 25 de julho, com uma festa de aniversário organizada pela equipe de eventos da própria unidade. Todos os colaboradores foram envolvidos na comemoração, inclusive os terceirizados, como equipe de higiene e portaria. O grande destaque, porém, foi a ilustre presença do personagem Zé Gotinha, grande parceiro e principal aliado do time.
“Ao longo desses 18 anos, nos dedicamos a oferecer um serviço de qualidade e humanizado, pois cada consulta e atendimento representa o compromisso com a saúde e o bem-estar de todos”, avalia Lívia Souza, gerente da UBS, antes de completar: “Por tudo isso, não poderíamos deixar de prestigiar essa data tão querida e de ganho para a nossa comunidade.”
Ela conta que fazer parte da história da UBS São Jorge é um sentimento de extrema satisfação para os colaboradores. Durante a festa de aniversário, inclusive, eles foram convidados para um momento de reflexão, quando relembraram o primeiro instante em que receberam a notícia de que foram aprovados no processo seletivo para trabalhar no local.
“Lembrar o começo dessa trajetória nos traz um mix de sensações e, principalmente, de gratidão por fazer a diferença na vida dos nossos pacientes”, diz Lívia. Segundo ela, nesta data, todos renovaram o compromisso com a saúde da comunidade e a melhoria contínua dos serviços, fortalecendo os laços na missão de servir a população.
Ao celebrar mais um ano de existência, Lívia avalia ainda que a unidade marcou a trajetória de todos com inovação constante para atender as necessidades da comunidade, fortalecendo o SUS, por meio de programas de prevenção e promoção da saúde, além de relembrar todas as ações realizadas, que têm surtido grandes resultados.
“Portanto, estamos aqui mais uma vez de mãos dadas com o nosso compromisso com o SUS! Parabéns ao posto de saúde UBS São Jorge/Cidade Ademar! Parabéns a todos que fazem a diferença para nossos pacientes!”, finalizou Lívia.