Evento incluiu dinâmica sensorial e presente exclusivo para as participantes
O Dia da Mulher foi comemorado com um evento especial na Coordenação da Região SACA. No dia 7 de março, as colaboradoras participaram de um café da manhã especial e, na sequência, assistiram a uma palestra ministrada pela consultora de imagem Renata Barros, que abordou temas cruciais sobre Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional. O objetivo do evento foi impulsionar as participantes em suas carreiras, oferecendo insights valiosos sobre imagem pessoal, presença digital e estratégias de comunicação no ambiente corporativo.
Durante a palestra, Renata enfatizou a importância de alinhar a imagem pessoal aos objetivos profissionais, destacando como pequenos ajustes na forma de nos relacionarmos e nos vestirmos podem ser um diferencial no mercado de trabalho. ‘O marketing pessoal vai além da aparência; ele está em como transmitimos nossa essência e em como cultivamos a empatia. Esses ajustes impactam diretamente a percepção que os outros têm de nós’, explicou a consultora.
Além disso, as participantes tiveram a oportunidade de participar de uma sessão de aromaterapia com óleos essenciais. A prática foi inspirada na alquimia ancestral das Deusas Gregas, principal vertente de estudos da palestrante, e proporcionou momentos de relaxamento e conexão interior.
Como lembrança, as colaboradoras puderam salvar o Poção das Deusas, um e-book exclusivo de autoria da palestrante. Ele traz combinações personalizadas de óleos essenciais, que auxiliam no fortalecimento do amor-próprio e da autoconfiança, permitindo que as participantes apliquem os ensinamentos da palestra em seu dia a dia.