Programa de Integridade

Compliance

Sobre o Programa


De cabeça erguida para enfrentar os desafios de uma nova realidade social, política e econômica, e sem perder de vista os nossos princípios, crenças e valores, o INTS implantou o seu Programa de Compliance, dando maior ênfase às condutas que sempre praticamos, porém, a partir de agora, amparado por um vigoroso sistema de normas, procedimentos e controles internos.

Estar em Compliance significa agir com princípios éticos, cumprindo as normas e assumindo o protagonismo em relação à prevenção e combate dos atos ilícitos no ambiente corporativo. Nesse sentido, foram desenvolvidas e implementadas, de forma integrada, uma série de medidas com o objetivo de prevenir, detectar e corrigir a ocorrência de desvios éticos.

Guiados por um novo Código de Ética e Conduta e por políticas que regulamentam as relações internas e externas, todos os integrantes do INTS deverão observar as suas regras, especialmente no que se refere aos princípios da legalidade, da impessoalidade, da eficiência e da transparência, com o propósito de melhor atender às comunidades assistidas.

Canal de Ética e Transparência


Você está acessando o Canal de Ética e Transparência do INTS.

Este site é um local para o registro de denúncias de fatos que contrariem a legislação vigente, o Código de Ética e Conduta, políticas e normas internas e, ainda, aquelas ações que possam causar danos a qualquer atividade da instituição, aos seus colaboradores, fornecedores ou às pessoas assistidas pelo INTS.

As informações aqui registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada em denúncias, sendo assegurado o sigilo absoluto e o adequado tratamento de cada situação pelo Conselho de Ética e Transparência do INTS.

Para a sua Proteção


Nós garantimos a confidencialidade das informações fornecidas neste canal. Elas serão recebidas por uma empresa independente e sem conflito de interesses.

O Conselho de Ética e Transparência do INTS irá tratar e dar o direcionamento adequado a cada ponto informado por você.

Por este motivo, é muito importante se responsabilizar pela veracidade das informações relatadas.

Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo 0800 799 9956, 24 horas por dia, 07 dias por semana
Atendimento Pessoal – de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00
Sistema de Atendimento Eletrônico – todos os dias, das 17h00 às 9h00

Para outros tipos de esclarecimentos, por favor, envie um email para compliance@ints.org.br ou acesse o nosso site: www.ints.org.br .

Realizar Relato Acompanhar Relato