Programa de Integridade (Compliance)
De cabeça erguida para enfrentar os desafios de uma nova realidade social, política e econômica, e sem perder de vista os nossos princípios, crenças e valores, o INTS implantou o seu Programa de Compliance, dando maior ênfase às condutas que sempre praticamos, porém, a partir de agora, amparado por um vigoroso sistema de normas, procedimentos e controles internos.
Estar em Compliance significa agir com princípios éticos, cumprindo as normas e assumindo o protagonismo em relação à prevenção e combate dos atos ilícitos no ambiente corporativo. Nesse sentido, foram desenvolvidas e implementadas, de forma integrada, uma série de medidas com o objetivo de prevenir, detectar e corrigir a ocorrência de desvios éticos.
Guiados por um novo Código de Ética e Conduta e por políticas que regulamentam as relações internas e externas, todos os integrantes do INTS deverão observar as suas regras, especialmente no que se refere aos princípios da legalidade, da impessoalidade, da eficiência e da transparência, com o propósito de melhor atender às comunidades assistidas.
PARA SUA PROTEÇÃO
Nós garantimos a confidencialidade das informações fornecidas neste canal. Elas serão recebidas por uma empresa independente e sem conflito de interesses.
O Conselho de Ética e Transparência do INTS irá tratar e dar o direcionamento adequado a cada ponto informado por você.
Por este motivo, é muito importante se responsabilizar pela veracidade das informações relatadas.
Canal de Ética e Transparência do INTS
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Este site é um local para o registro de denúncias de fatos que contrariem a legislação vigente, o Código de Ética e Conduta, políticas e normas internas e, ainda, aquelas ações que possam causar danos a qualquer atividade da instituição, aos seus colaboradores, fornecedores ou às pessoas assistidas pelo INTS.
As informações aqui registradas são recebidas por uma empresa independente e especializada em denúncias, sendo assegurado o sigilo absoluto e o adequado tratamento de cada situação pelo Conselho de Ética e Transparência do INTS.
Se desejar, seu relato pode ser feito também pelo 0800 799 9956, 24 horas por dia, 07 dias por semana
Atendimento Pessoal – de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00
Sistema de Atendimento Eletrônico – todos os dias, das 17h00 às 9h00
Para outros tipos de esclarecimentos, por favor, envie um email para compliance@ints.org.br ou acesse o nosso site: www.ints.org.br .